Mais um round!

>)))º> Olá amigos do Bloglorioso!

De novo, mais uma vez, com emoção!

Ao melhor estilo Rocky Balboa, o Santos entrou em campo pra apanhar e atrair o adversário. Venceu pelo cansaço. Um golpe, um soco, e o desafiante “Hurricane” beijou a lona da Vila Belmiro.

Diante uma luta de seguidos golpes do adversário contra a guarda do anfitrião, deu até pra imaginar o treinador: “calma, eu sei o que estou fazendo. É uma estratégia” – ao ver seu time levando tantas bordoadas. Mentira! A cara dele e a de todos em campo era de completo desespero.

strip-me-camisetas-rockyiv-2
Santos x Atlético PR

Na realidade o adversário veio diferente. Maior, mais forte e surpreendeu o detentor de três cinturões da América. De técnico e alguns jogadores novos, o Atlético vinha de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e jogou na noite de ontem disposto a matar ou morrer.

Em campo, ou no ringue, Yuri e Alison atordoados com tantas investidas do ataque frenético do Furacão. Sim, a gente não viu a cor da bola em quase todo o jogo. Vecchio faz falta ao time, na qualidade do passe e na transição ao ataque. E quando Jean Mota entrou as coisas melhoraram. Bastou um descuido do Atlético, um vacilo, e pimba! Um cruzado de direita do iluminado Brun⚽ Henrique.

O Santos passou às quartas de final da Libertadores graças as atuações de Vanderlei e Lucas Veríssimo. Merecem todo o bicho e o prêmio pela vitória. Agora, Levir Culpi precisa acertar esse meio de campo para não sofrermos tanto no Equador. Que seja, ao menos, uma luta sem tanta dor e sofrimento.

 

“Vamos ver se esse Barcelona genérico é tudo isso mesmo”

 

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

Fotos: Metro-Goldwyn-Mayer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s