Empate nas coxas

>)))°> Olá amigos do Bloglorioso!

Mais um empate, mais uma chance de diminuir a diferença para os líderes do Brasileirão foi por água a baixo – literalmente – porque foi exatamente este o clima do jogo contra o Coxa, no Couto Pereira: muita água e pouco futebol.

Após o jogo, em um bate papo com meu amigo e também colunista do Bloglorioso, Rafael Macia, chegamos a conclusão de que Copete na direita não rende. Aliás, ontem, o esforçado atacante fez sua pior partida com a camisa do Peixe. Seu desconforto em atuar na direita era evidente a cada bola puxada para seu pé bom – o esquerdo, retardando assim as jogadas. Lucas Lima e Vitor Ferraz se irritavam a cada lance de Copete desperdiçado. Talvez seja esse o motivo pela queda de rendimento do nosso lateral direito. A ocupação do colombiano pelo setor atrapalha as típicas subidas de Ferraz ao ataque.

Levir, pra variar, apenas substituiu. Não mexeu na equipe com objetivo de mudar algo. Uma opção além de apenas trocar Nilmar por Kayke – alteração óbvia – era colocar Jean Mota no meio no lugar de Copete, liberando as jogadas em tabela de Lucas Lima e Ferraz pela direita, e com Alison cobrindo um pouco mais aquele setor… Mas nosso querido técnico não viu assim.

Destaque para a atuação segura de David Braz. Soberano na zaga que não toma gols, Levir agora tem uma bela dor de cabeça com as voltas de Gustavo Henrique e Luis Felipe.

Outra partida monstruosa de Vanderlei. Belas defesas e um pacto vitalício com o poste. Se um dia tivemos Pelé e Coutinho, hoje temos Vanderlei e a trave. Que dupla!

A diferença de 10 pontos para o líder, que tropeçou em casa, continua igual. E a esperança dos santistas em conquistar algo no torneio, além da vaga para a Libertadores 2018, está cada vez menor.

Mais uma escorregada do time, muito bem representada por nosso massagista – que por duas vezes foi ao chão rendendo boas gargalhadas de todos.

Vai pra cima Santos!

Foto de capa: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS.

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

Anúncios

2 comentários em “Empate nas coxas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s