Para camuflar a dor

>)))°> Olá amigos do Bloglorioso!

O outro título que caberia muito bem neste post seria: “O jogo da ressaca”. Isso mesmo, a vitória magra de 1×0 sobre o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro, serviu como aquele remedinho que você toma depois da noitada que preferia esquecer.

Na estreia – com data equivocada – do novo uniforme camuflado, o Santos venceu pela quarta vez o Furação em 2017. Com gol de Bruno Henrique, a equipe até que demonstrou espírito de luta após uma dolorosa eliminação na Libertadores. Não deve ser fácil manter a determinação e foco em alguma coisa depois de uma porrada dessas dentro de casa. Mas o time lutou e mereceu todos os parabéns, como assim reconheceu o técnico Levir Culpi na coletiva.

Destaque para atuações individuais de Guedes pela direita – que ganhou a posição de Ferraz – David Braz, Alison, Jean Mota e Vanderlei. Vecchio ainda demonstra sentir a falta de ritmo e, Copete, não acertou nada, absolutamente nada! A dúvida que fica é se o atacante colombiano suportará a pressão da torcida, assim como suportou a da panela.

A partida foi de qualidade técnica duvidosa, o Santos ainda depende de um meia de criação que neste momento não sabe se vai ou se fica, não sabe se vai para o rival que tanto provocou nas redes sociais, não sabe se será bem recebido pelo diretor de futebol que um dia o chamou de “babaca”. Enquanto isso a proposta de renovação com o Santos fica embaixo do braço. Afinal, o time que realmente lhe deu destaque nacional é a última opção… “Se não tiver nada, vai tu mesmo”.

Enfim, fomos dormir com a vice liderança do BR e um gostinho menos amargo daquela quarta-feira que ainda dói em todos nós.

Bola pra frente Peixe!

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

Foto de capa: Ivan Storti / Santos FC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s