É possível

>)))°> Olá amigos do Bloglorioso!

No estádio sem mundial e sem drenagem, pela primeira vez o Peixe venceu seu rival dentro de seu domínio, completamente encharcado.

A partida não foi um show, pois devido a água que caiu em São Paulo, a qualidade técnica foi por água a baixo. Valeu mais pela luta e vontade de vencer, na qual o Santos teve mais durante quase todo o jogo.

O Palmeiras teve amplo domínio da partida, assim como Santos de Levir gosta de jogar. Mas, por outro lado, graças a consistência do setor defensivo, Vandeco foi pouco exigido.

Grande partida do estreante Matheus Jesus e do lateral Guedes. E, o Pastor, voltou a decidir para nós – é o maior artilheiro em clássicos após a era Pelé, ao lado de Neymar. Assim como Levir Culpi que adora vencer um clássico.

Somamos 47 pontos contra o líder que tem 54, e que joga diante o campeão da Copa do Brasil em plena ressaca pós título. São apenas 7 pontos de diferença e, se hoje o celeste mineiro nos ajudar, um horizonte começa a clarear novamente.

A partida no Allianz Parque Aquático foi um confronto direto. E o Peixe afastou ainda mais as possibilidades do alviverde de sonhar em título.

Eu acredito que ainda dá. Vamos meu Peixe!

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s