Deixa a vida me Levir

>)))°> Olá amigos do Bloglorioso!

Não escrevi antes sobre a derrota no Sansão pois, seguindo as recomendações do técnico Bom Vivant, Levir Culpi, tirei dois dias de folga… Ops, como assim, ex-técnico? Caiu?… Olha só, tá vendo como é? Em dois dias muitas coisas podem acontecer, não é mesmo? Inclusive demissões, posts em blogs e treinos de parte tática que ajudam a focar na reta final de um campeonato. Concentração total e foco são primordiais na hora do vamos ver.

Mas nosso ex-técnico galhofeiro não pensava assim. Na verdade, que diferença faz? E hoje está arrumando as malas para o Japão. Acho que no fundo, no fundo, era exatamente esse seu objetivo.

Como escrevi em outro post, o Santos é o time do amor. Além de abrir mão do título para os coirmãos disputarem, ainda ajuda o outro pobre coitado que estava agonizando com o rebaixamento iminente. Hoje o Santos não tem rival, tem parças.

Levir, quando chegou, ganhou o grupo de uma forma admirável. Da mesma forma que se eu chegar em um canil com um saco de ração sabor churrasco, eu ganho a cachorrada na hora! Levir não é bobo e sabe do que jogador gosta. O que dá resultado rápido, mas com prazo curto. Em clube de futebol, liberdade em demasia vira zona.

A bagunça dentro de campo, um jogo pífio no Pacaembu, horroroso, apático, anêmico, é reflexo de tudo que acontece fora dele. A linguiça tá puxando o cachorro na Vila Belmiro. Demite, contrata, demite de novo, Zeca processando o clube negando-se a jogar, novela Lucas Lima, omelete de bacon, Dom Pedro, chacota, etc… Tudo isso faz com que o Santos seja descartado da disputa do título, mesmo ainda tendo chances.

Até a próxima rodada. Boa sorte, Elano!

Foto de capa: Ivan Storti / Santos FC

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s