Ainda dá

>)))°> Olá amigos do Bloglorioso!

No meio de semana, durante uma coletiva no CT Rei Pelé, Elano não só deu sua primeira entrevista a frente da equipe nesta reta final de Brasileirão, mas, também, representou milhões de santistas que desejavam levar um papo reto – olho no olho – com o meia Lucas Lima e todo o elenco.

Ontem, na Vila Belmiro, a mudança foi nítida. Com exceção de Arthur Gomes, no lugar de Copete, e Caju na vaga de Zeca, o Santos foi praticamente o mesmo. Porém, a postura, completamente diferente. O Santos de Elano quis a vitória, correu e atropelou o Galo dentro de casa.

O Atlético Mineiro tem um bom time no papel. Você lê a escalação e pensa: “caramba, será um jogo difícil”. Mas, na prática, o time do Oswaldo de Oliveira é bem lento. Às vezes reclamamos da idade ou da falta de mobilidade do Pastor, não é? Imagine eles com Fred… A verdade é que lentos ou não, os “coroas” esperam apenas uma falha, um vacilo da zaga, para irem à rede.

Alison, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique, mantiveram a mesma tocada. Estão em ótima fase desde Levir Culpi. Vanderlei, apesar de seu pacto de sangue com a trave esquerda, falhou no gol em bola alçada na pequena área. Lucas Lima jogou o que sabe jogar. A cada jogo Elano terá de fazer uma preleção especial para o camisa 10, caso contrário a cabecinha dele vai lá pra Barra Funda. E o destaque, pelo retorno e pelo o que causou no lado direito da defesa do Galo, Arthur Gomes. Menino da Vila, pedaladas, gol e dedo do técnico ex-Menino da Vila.

A torcida que ainda acredita no título foi presenteada com 3 pontos, esperança renovada, uma saborosa caneta de Alison em Robinho e, principalmente, com um outro Santos. Em um desses clichês do futebol, podemos dizer que Elano fez com que o time e, até eu mesmo – que havia jogado a toalha, mudasse a “chave”.

Vai Santos!!!

Foto de capa: Ivan Storti / Santos FC

Seja sócio do Santos F.C. sociorei.com.br 

Compre somente produtos oficiais do Santos F.C. santosstore.com.br 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s